segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PESSOAL, ESTE ANO FUI RELAPSA, NÃO POSTEI NADA, RECEBI ALGUNS E-MAILS PEDINDO A RECEITA DA PALA COM FOLHA DUPLA, EU A RETIREI DO BLOG DA MÉIA, SEGUE ABAIXO A RECEITA DA PALA, O CORPO FICA A CRITÉRIO DE VCS. COMO ESTOU SEM TEMPO PARA MINHAS POSTAGENS, ESPERO TER AJUDADO, DEMORO PARA RESPONDER MAS ESTOU SEMPRE LIGADA NO BLOG.

ABS.


RECEITA DA PALA FOLHA DUPLA
  • Comece com 61 pontos.e agulha nº3
  • 1ªcar-dir-4t(barra)-*1m-laç-1dd-laç*termina com 1m-4t(barra)
  • Carreiras pares-em tricô
  • 3ªcar-dir-4t-*1m-laç-3m-laç-* termina com 1m-4t
  • 5ªcar-dir-4t-*1m-laç-1m-1dd-1m-laç*-termina com 1m-4t
  • 7ªcar-dir-4t-*1m-laç-5m-laç*termina com 1m-4t
  • 9ªcar-dir-4t-*1m-laç-2m-1dd-2m-laç* termina com 1m-4t
  • 11ªcar-dir-4t-*1m-laç-7m-laç*termina com 1m-4t
  • 13ªcar-dir-4t-*1m-laç-3m-1dd-3m-laç* termina com1m-4t
  • 15ªcar-dir-4t-*1m-laç-9m-laç*termina com 1m-4t
  • 17ªcar-dir-4t-*1m-laç-4m-1dd-4m-laç* termina com 1m-4t
  • 19ªcar-dir-4t-*1m-laç-11m-laç* termina com 1m-4t
  • 21ªcar-dir-4t-*1m-laç-5m-1dd-5m-laç* termina com 1m-4t
  • 23ªcar-dir-4t-*1m-laç-13m-laç* termina com1m-4t
  • 25ªcar-dir-4t-1m-laç-6m-1dd-6m-laç*termina com 1m-4t
  • Dividir agora o trabalho
  • 40 pontos para cada frente
  • 40 pontos para cada manga
  • 57 pontos para as costa
OBS.> É  a pala do casaquinho rosa 

4 comentários:

Glauci Melo disse...

Parabens Dalva pelos lindos trabalhos..muito capricho e delicadeza..obrigada por compartilhar as receitas, ja selecionei algumas..
Amo fazer peças para bebe me encantei com os casaquinhos!!!
Abraço

Neusa Moscardi disse...

Olá Dalva, tudo bem?
Gostaria de receber no meu email a receita da pala folha dupla com as carreiras completas, eu não entendi o que quer dizer dd, sou iniciante no tricô, se você pudesse me mandar a receita com as carreias por inteiro eu agradeço, pois eu acho muito linda a palinha de folhas duplas.
O meu e-mail é mnmfm@yahoo.com.br
e o meu nome é Neusa Moscardi.
Fico no aguardo.
Beijos.

Anônimo disse...

Olá Dalva, tudo bem?
Gostaria de receber a receita da pala de folhas duplas com as carreiras completas na integra, pois sou iniciante no tricô.
Eu não entendi o que quer dizer dd.
Não precisa mandar as divisões, só as carreiras completas.
O meu email é mnmfm@yahoo.com.br
Fico no Aguardo.
Beijos.
Neusa Moscardi

Solancae disse...

Oi!Eu amei o casaquinho de Folha dupla e ponto tartaruguinha poderia me dar a receita