sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Toalhinha de croche com flores Amor perfeito





Mais uma toalhinha concluida, a cliente queria colorida, depois de pesquisar muito encontrei esta flor de amor perfeito, simples e fácil de fazer aqui. A parte branca é simples, não vou postar a receita por não me lembrar de onde peguei, justamente para não ter problemas futuros, é simples, mas se alguém quiser eu envio por e-mail.


Estou saindo de FÉRIAS, com muita lição de casa, quando voltar postarei prá voces.

Até lá.


8 comentários:

Márcia Galti disse...

a
estálinda, bem colorida, uma paixão!!
boas férias pra vc!!
Beijo!
Márcia

Anônimo disse...

Olá, somos a H.Marim. Empresa especializada em fios especiais p/ tricô e crochê, produzindo com materias primas nobres como a viscose, microfibra de poliester, poliamida e algodão ecologico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.
visite nosso site e aproveite que esyamos com frete grátis.
Aguardamos a sua visita.

Jeh Vasconcelos disse...

Olá, lindo blog, pArabens pelo trabalho..
Beijos...

Vou seguir vc...

Jeh Vasconcelos disse...

Olá, lindo blog, pArabens pelo trabalho..
Beijos...

Vou seguir vc...

Fátima Artesanato disse...

Oi Dalva.

Parabens pelo seu trabalho,muito lindo.
Vou seguir você.bjs da Fátima


faualvarengahotmail.blogspot.com

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Dalva
A toalhinha ta bem colorida. Ja voltou de ferias?
Bjs Heloisa

Anônimo disse...

ola Dalva,achei seus trabalhos incriveis,todos de bom.
Mas fiquei apaixonada por um cardugã,que fez na cor branca,na data de 2 de abril do ano passado.
Gostaria se puder que me mandar a receita,contagem de pontos,e tudo mais.
Para o meu e.mail
marsalesa@hotmail.com.
agradeço desde já,obrigada,bjos.

Nile e Richard disse...

Oi Dalva.
Adorei.Está muito bonita.
Tem mimo 300 para voce e vamos comemorar.
bjtos.Nile.