quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Casaquinho em croche para bebe, vermelho e branco


Fiz mais este casaquinho para a Giovana, minha sobrinha por afinidade...rsrsrs
Eu já tinha um post com a imagem e receita deste modelo mas a Nélia postou um casaquinho lindo que ela fez para a netinha que está para chegar e é quase igual, tem receita também. Trabalhei com o fio Carícia. Oa sapatinhos peguei a receita aqui, a Lindinha gentilmente cedeu ela para nós.

Abraços a todas as amigas que dividem seus trabalhos conosco.

4 comentários:

| ®äios de lüz | disse...

Lindo.Adoro esta cor.1bjo

Unknown disse...

Dalva,
Que blog maravilhosooo!
Que casaquinho lindo,ficou perfeito nesse tom de vermelho,adorei!!
Me lembrou muito um casaquinho que eu já fiz sabia?Não tenho mais as fotos dele,mas vou deixar o link do site que eu peguei a receita pra você ver rsrs
http://migre.me/2m57p
Num lembra??Acho que você vai gostar dessa receita também rsrs
Beijos
E parabéns pelo blog viu?!Tudo está muito lindo!!

Nile e Richard disse...

Oi Dalva.
Estão uma fofurinha.
bjtos.Nile.

Clara Gomes disse...

grata amiga por colocar a receita, ainda sou iniciante no tricô e sou apaixonada, por roupinhas de bebe.
bjs Clara