segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tapete de barbante, florido, em croche


Este tapete está circulando pela net, peguei a receita aqui, mas mtas. amigas já o fizeram, cada um numa cor incrível, não é difícil de fazer, rende mto. e o resultado é este, ficou simplesmente MARAVILHOSO. No bordô fiz 2 para colocar ao lado da cama, o laranja é presente, estou começando mais um, presente tb., deste jeito vou levar meu marido à falência, só faço os trabalhos e dou de presente...mas sou assim mesmo, gosto de agradar as pessoas...ah! estou fazendo tb. o tapete primavera que uma das amigas blogueiras colocou a receita, tão logo esteja pronto, postarei aqui.

Bom início de semana a todos.

3 comentários:

Káthia Marchand disse...

As duas cores estão lindas, eu nem saberia dizer qual está mais bonita.
E te digo mais... estou indo a falência faz tempo... rsrsrsrsrsrs...
Tudo que eu faço acabo dando porque vem um e diz:
- Ai que lindo, principalmente os tapetinhos!
hahahahaahahahaha...

Aproveitando a minha vinda aqui, gostaria de te pedir para assinar uma lista contra sacrifícios de animais, que um certo imbecil fez a lei permitindo.
Amiga, dá essa ajuda prá gente!
É mto fácil e rápido, tem um link lá no meu blog, e nem demora nadinha!

Ajude aos nossos cães, gatos, cabritos, e outros que são vítimas dessas barbaries!

Obrigada amiga, sei que o seu bom coração vai falar mais alto!

Beijos!

Nica Crochê disse...

passei pra ver o teu cantinho esta lindo,bjsss

dessa disse...

olá amiga...esses tapetes estão lindos demais...parabéns!!!
beijos e tenha um lindo final de semana.