sábado, 12 de dezembro de 2009

toalhinha natalina em croche



Quando vi esta toalhinha no blog da Andréa fiquei encantada, vasculhei, baguncei, xeretei...até encontrar a receita. No início estava fazendo no olhometro depois que achei a receita ficou mais fácil, parece complicada, é só um pouco desajeitada para fazer mas o resultado é lindo.

Vou falar uma coisa prá vcs. cada dia fico mais encantada com os trabalhos que encontro afora por este mundo virtual, um mais lindo que o outro, fico encantada também com minha facilidade de aprender, antes eu achava que tinha alguns trabalhos que seria um bicho de sete cabeças, mas depois fui percebendo que tudo é uma questão de entendimento, não adianta atropelar as coisas, se vc. fizer devagar e com atenção, o mais complicado dos trabalhos sai e o resultado é divino. Não quero ser convencida mas estou encantada com minhas artes e agradeço a todas que visitei e forneceram os PAPS as receitas, as fotos, agradeço de coração por saberem dividir conosco.

Abraços a todas

Bom fim de semana.
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dalva disse...

Querida amiga, qdo. vc. for comentar em meu blog não fique anonima, seu comentário será excluido. Abs.