quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Casaquinho rosa com capuz, croche









Quando vi este casaquinho de bebe fiquei apaixonada pelo ponto, cansei de procurar e não encontrava a receita, pois a que está postada na maioria dos blogs não é o mesmo, alguém deve ter se enganado e qdo comecei a executá-lo percebi que o ponto não tinha nada a ver com este casaquinho. Até que vasculhando pelos blogs alheios encontrei a receita certa e vou postar aqui para quem quiser fazer, não me lembro de qual blog copiei, é uma das minhas amigas seguidoras, tão logo descubra darei os parabéns a ela por ter postado a receita correta. Já estou começando a fazer o meu. Bons croches a todos.

Um comentário:

Nica Crochê disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos