quarta-feira, 20 de maio de 2009

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO

NO PRÓXIMO DIA 22 DE MAIO, MEU BLOG COMPLETARÁ 1 ANO... PASSOU RÁPIDO, MAS NESTES 12 MESES APRENDI MUITA COISA, GANHEI MUITOS AMIGOS, RECEBI MUITOS RECADOS E DICAS... FIQUEI DIAS E NOITES COMO DOIDA PRA TERMINAR UM PROJETO PARA PODER POSTAR E DIVIDIR COM VOCES... ME DIVIDI ENTRE CASA, FAMÍLIA, ALUNOS E DIVERSOS TIPOS DE TRABALHOS, DESDE QUE FOSSEM BONITOS E PRÁTICOS, EU ME VIA CRÍTICA EM CADA PEÇA QUE FAZIA PARA QUE FOSSE PERFEITO E VISTOSO. CHEGAVA ATÉ A SONHAR COM O TIPO DE PONTO OU A PEÇA PRONTA... ACHO QUE FIQUEI COM A SÍNDROME DO ARTESANATO (RSRSRS) QUERO AGRADECER IMENSAMENTE A TODOS QUE ME VISITARAM, JÁ PASSARAM DE 20 MIL, É MUUUIIITA GENTE... OBRIGADA DE CORAÇÃO. TENHO POSTADO POUCO ULTIMAMENTE PORQUE ESTOU COM UMA HÉRNIA DE DISCO LOMBAR ME TRAVANDO E NÃO ESTOU COM TANTA VELOCIDADE COMO QUERIA NOS TRABALHOS, MAS JÁ TENHO MAIS ALGUNS PRONTOS, SÓ ME FALTA TEMPO PARA FOTOGRAFAR






Um comentário:

Márcia França disse...

Oi, Dalva!
Parabéns pelo aniversário do seu blog!
Espero que vc fique melhor .
Bom final de semana!
Bjs!
Márcia