quinta-feira, 2 de abril de 2009

Cardigã para bebê em trico, amarelo

Para fugir um pouquinho dos casaquinhos para bebê, fiz este cardigã para a Lais, minha sobrinha, como voces podem verificar nas primeiras postagens os casaquinhos eram para ela, como ela já está com um ano e crescendo muito optei pela versão cardigã que também fica muito bonito, este é simples, tirei de uma revista antiga que tenho.
Mas é fácil, ele é trabalhado reto, sem cavas, diminuindo um ponto a cada 4 carreiras somente no decote.
O ponto fantasia é este:
1ª carr. 3 trico, 1 ponto sem fazer em meia, 3 trico, até o final.
2ª carr. e todas as pares em trico
3ª carr. 3 meia, 1 ponto sem fazer em meia, 3meia, até o final
5ª volte a primeira.

4 comentários:

trichegege disse...

Uma gracinha o cardigã Dalva em amarelo então, fica mais vivo, pena a foto não Mostrar a côr correta, eu também vivo as turras com a minha máquina pois a fidelidade nas cores depende de uma série de fatores, mas isso não importa o que importa é a qualidade do seu trabalho e isso não tem preço.

Nile e Richard disse...

Olá Dalva.
Lindo e delicado o seu cordigaã.
Feliz páscoa para voce.
bjtos.Nile.

Sônia Maria disse...

Olá, Dalva querida!
Em primeiro lugar quero te pedir perdão!!!!
Perdi na nova mudança mais blogs e estou colocando no novo blogroll de acordo com a visita. Viajei não tive como atualizar.
Te gosto muito e do seu blog também.
Seu cardigan ficaou maravilhoso!!!
Parabéns!
Preciso voltar a fazer tricot urgente.
FELIZ PÁSCOA A VOCÊ E AOS SEUS!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Cris disse...

Olá Dalva!

Lindo o cardigã!

Gostaria de saber se o ponto fantasia usado pode ser feito com um número qualquer de pontos.

meu e-mail é: recris66@gmail.com

Desde já agradeço!
Beijo
Cris