terça-feira, 3 de março de 2009

Amigas...Ganhei este selinho da amiga Pi do blog http://dubebe.blogspot.com/. é meu primeiro selinho, aliás o que consegui postar, pois uma outra amiga tinha me enviado meses atrás e como eu era cru em blogs não sabia como fazer para postar, até peço desculpas por não ter aceito, agora aprendi como funciona. Todo selinho tem regras, la vai as deste: 1- Escrever 8 coisas que sonhamos em fazer. 2- Convidar 8 amigas para responder também. 3- Comentar no blog de quem nos convidou. 4- Avisar as amigas sobre a premiação. Meus sonhos:

1 - Fazer com que o dia tenha mais horas...rsrs

2 - Economizar para trocar de apartamento na praia.

3 - Fazer minha pós-graduação em Psicopedagogia

4 - Dar conforto, qualidade de vida e muito, mas muito amor para meu neto.

5 - Pegar menos no pé de meu filho (apesar dele me provocar).

6 - Ser mais tolerante com as pessoas, principalmente meus irmãos (rsrs)

7 - Conseguir uma sala de aula exclusiva.

8 - Passar no concurso da prefeitura (ufa!!)

Espero realizar todos.

Nenhum comentário: