terça-feira, 23 de setembro de 2008

Toalhinha copo de leite

Quando eu vi esta toalhinha no blog da Elaine, não tive dúvidas, vou tentar fazer, e fui atrás da receita, encontrei aqui, trabalhei com a linha bella, apesar de ter menos quantidade eu gosto de trabalhar com ela, dá um acabamento perfeito, fiz numa cor mais clara justamente para combinar com a decoração da sala de jantar onde predomina o verde maça. Fiquei encantada com o resultado, já estou pensando em fazer vários prá presentear no final do ano, prá quem gosta de novidades, esta é perfeita.

8 comentários:

Dina disse...

Ficou muito linda essa toalhinha, até me deu vontade de fazer...hehehe


beijos
Dina

A Tecelã disse...

Mas que linda!
Muito bom gosto, me deu ate vontade de fazer...assim que tiver mais pratica.
Bjs
Marcia

Anônimo disse...

Somos da empresa H.Marin e produzimos fios diferenciados com viscose e algodão que proporcionarão maior qualidade e toque agradavel aos seus trabalhos artesanais.
Entre em contato conosco, através do e-mail: atendimento@hmarin.com.br para receber amostras de nossos fios, ou visite nosso site: www.hmarin.com.br e conheça nossa variedade de produtos e cores.
Atenciosamente,
Equipe H.Marin

Silvana disse...

Oi Dalva, ficou lindissima, essa toalhinha, eu tenho esse grafico faz um tempao e ainda nao me animei a faze-la e olha que amo copo de leite...a ver se me animo aprocurar os fios e a tecer um dia desses....!!!
Beijinhos e boa semana
Silvana!

Unknown disse...

Dalva, seus trabalhos são lindos, parabéns!

Bjs, Krisana.

Nélia Botelho disse...

Olá Dalva!

Adoro essa toalhinha e o seu nome, "copo de leite".
Se fosse feita aqui nas minhas ilhas diria que era toalhinha "jarro" pois é o nome que damos a essa flor!Acho lindo essa diferença de palavras!
bjs
Nélia

Rose disse...

Oi Dalva, amei sua toalinha, vou ate fazer uma, adoro copos de leite.
bjoss
rose

. disse...

A sua ficou perfeita!Parabéns!
Obrigada pela visita!
Beijos,
Josi