terça-feira, 12 de agosto de 2008

-
Este é meu dedo imobilizado, quebrou em duas partes, se eu contar como foi ninguém acredita, mas ao fechar o portão de casa, como ele é pesado e eu estava acostumada com o peso, nem percebi q. ele estava deslizando rápido e não deu tempo de tirar o dedo da trave que fecha, fechou com tudo, só não vi estrelas porque o sangue esquentou na hora e logo em seguida fui para o hospital, o pior é que foi na mão esquerda e como sou canhota, algumas coisas não consigo fazer, mas estou tendo o apoio do maridão e do filho...até a refeição estão fazendo...rsrs...estou tendo alguns dias de rainha...e para dar aula tenho o apoio de uma auxiliar de classe, no demais é na voz mesmo. O que mais me deixa desesperada é ttas. coisas para fazer e não consigo, até tentei fazer trico, mas força mto. e começa a doer...vamos esperar né, enqto. isso fico aqui vendo as novidades das amigas arteiras.

3 comentários:

Silvana disse...

Oi Dalva....ai ai ai...isso dói muito!!!!!
Que pena né, nem crochezinho dá pra fazer!
Vim retribuir sua visitinha e te conhecer...é muito bom ter amigos mesmo estando tão longe, na verdade são os amigos que nos ajudam muito a espantar a saudade e a solidão...muito obrigada por oferecer-me sua amizade...aceito! hehe!!!
Gostei do seu blog, pena que em tricot, só sei fazer cachecol, se é que ainda me lembro...rsrs...!!!
O seu mini-homem é uma fofurinha...dê beijinhos nele.
Cuida desse dedinho para sarar logo viu...fique com Deus!!!
Beijinhos
Silvana

Márcia disse...

Nossa Dalva, que azar menina!Deve estar doendo muito né?Vou ficar torcendo para sua breve recuperação,ok?Tenha um restinha de sm abençoada!Bjos! :)

lindinha disse...

OI AMIGA!!

AIAIAI
KI DOR DEVE TER SIDO...
ORAAA SINTO MUITO PELO SEU DEDINHO
KI PENA NAO PODER EXECUTAR QUASE NADA NÉ?
LINDOS SEUS TRABALHOS!!
PARABENS
ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA PRA VOCE E SUA FAMILIA
SUPER BJOOO
:)