quarta-feira, 28 de maio de 2008

Casaquinho de bebe - croche

eSTE É O CASAQUINHO QUE POSTEI ANTERIORMENTE JÁ CONCLUÍDO COM OS BOTÕES E A FITA, FICOU LINDO!!

Um comentário:

Regina L. M. disse...

oi amiga ta lindo seus trabalhinhos que coisa mais linda da vontade de ficar com tudo, adoro coisinhas de bebê tambem vim te convidar se vc ainda nao viu minhas novidades meus novos trabalhinhos que publiquei hj, te convido a dar uma passadinho no meu cantinho. Publiquei o casaquinho com capuz em lã que eu fiz, um parzinho de meia, uma capinha para bebê em linha clea que eu fiz juntamente com uma toquinha e tambem ja estou elaborando meu novo trabalhinho em là para o meu bebezinho assim que tiver pronto venho correndo lhe mostrar ta. Passe la e diga me o que achou Ah amiga se vc souber de receitinhas para bebê e quiser dividir comigo por favor eu adoro essas coisinhas bjao
Re