quinta-feira, 22 de maio de 2008

APRESENTAÇÃO

Boa Noite, estou criando a partir deste momento mais um blog destinado as pessoas que vibram e são apaixonadas por trabalhos manuais, como eu. Este é o começo de uma série de mostragens que ao longo do tempo irei postando. Espero poder contribuir de alguma forma com outras pessoas, assim como vários blogs, q. logo mais relacionarei aqui, me ajudaram muito. Aguardem.

Um comentário:

Célia disse...

Parabéns Dalva, pela determinação de criar um blog com seus trabalhos, que por sinal ficarm lindos.
Tenho certeza de que muito em breve vc nem terá tempo de repassar as receitas, é melhor já ir colocando junto c/os trabalhos.
Tenho certeza de que receberás muitas encomendas, pois vc és muito criativa, o blusão de trico e a meia ficaram perfeitos e, a blusa da tua sobrinha lindíssima, as coleguinhas dela iram querer tb.
Boa Sorte em sua jornada, um dia eu tb, terei um blog, mas primeiro tenho que me aprimorar.
já slavei seu endereço, p/fazer umas visitinhas de vez enquando.
Siga em frente vc tem bom gosto.
Bjs